1 2 3 4 5 6
fb-in twi-in-hover google-plush
Home  »  Cancelamento e reembolso

Cancelamento e reembolso

Cancelamento e reembolso


Quais são os prazos para reembolso?

Os reembolsos são determinados com base no momento em que você cancela sua reserva e para quem é direcionado o cancelamento:

Se você cancelar mais de 24 horas antes da partida, você receberá um reembolso total, menos as taxas de reserva pagas no momento do registro da reserva.
Se você cancelar dentro das últimas 24 horas, você receberá 50% do valor reembolsado ao motorista. A retenção de 50% pela Europa Carpooling permite que o motorista seja compensado por esse cancelamento tardio.

Se você cancelar após o início da viagem ou não comparecer, não receberá reembolso e o motorista receberá o pagamento como se você tivesse viajado com ele.
Se o cancelamento for feito pelo motorista, será efetuado um reembolso total.
Portanto, é crucial pensar cuidadosamente antes de cancelar sua reserva. Registre sua reclamação em nosso site para que o reembolso possa ser processado adequadamente.